Lojas de Jardim Camburi promovem festa junina neste sábado para atrair clientes

24 de junho de 2016

Lojas participantes vão oferecer descontos especiais de até 60%. 

Ana Paula Merotto é uma das
promotoras do arraiá.

Empresários de oito lojas em Jardim Camburi se uniram para promover um verdadeiro arraiá da moda na calçada da rua Ruy Pinto Bandeira, esquina com avenida Ranulpho Barbosa dos Santos, neste sábado, dia 25, das 9 às 17 horas.

Haverá decoração típica de festa junina, barraquinhas com comidas e os lojistas ainda vão oferecer descontos especiais que vão até 60%. 


O objetivo é movimentar o comércio no bairro, atraindo as pessoas de forma diferente e, consequentemente, aumentar as vendas da coleção outono inverno.

Um das lojas participantes é a multimarcas de acessórios Ana Merotto Shoes. 

Segundo a proprietária do empreendimento, Ana Paula Merotto, a loja conta com descontos progressivos. Na compra de um par de sapatos, o cliente ganha 40% de desconto; na compra de dois, 50% e levando três pares ou mais, o desconto aumenta para 60%. 

A loja vende bolsas e sapatos de marcas renomadas nacionalmente como Dumond, Ferrucci, Loucos e Santos, UZA e John John.

Ana Merotto explica que, dentro do espaço da loja, haverá comidas típicas para as clientes. Já quem passar pelas barraquinhas instalada na calçada vai poder desfrutar de pipoca e algodão doce. “Em um cenário de crise econômica e retração do consumo, é preciso fidelizar a clientela e usar maneiras criativas de atrair mais pessoas para o nosso negócio. As pessoas estão procurando bons preços associados a bom atendimento e criatividade”, disse ela.

Serviço:
- Festa junina da moda – 
Sábado, dia 25, das 9 às 17 horas
Rua Ruy Pinto Bandeira, em Jardim Camburi, Vitória/ES. (próximo ao supermercado Epa).

Com Marianna Aguiar

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49