São Bernardo Saúde inaugura nova estrutura na Praia do Canto

2 de junho de 2016


O São Bernardo Saúde dá início às mudanças em suas "Estações Saúde" – clínicas próprias da operadora – e acaba de inaugurar a "São Bernardo Clínicas" em novo endereço na Praia do Canto, Vitória/ES. 

Além de novo nome e localização em Vitória, a unidade recebe uma estrutura física totalmente renovada.

A nova estrutura, que a partir do último dia 30 passou a funcionar à rua Eugênio Neto, 466 (rua lateral à Igreja Santa Rita de Cássia, ao lado da escola de idiomas Brasas e do Edifício Praia Office), conta com oito consultórios. 

- "Investimos constantemente em nossas unidades de saúde com o objetivo de melhor atender aos beneficiários. São cerca de 15 médicos qualificados de mais de 10 especialidades", destacou doutor Walter Dalla Bernardina. 

Ana Paula Calzavara, gerente da clínica Praia do Canto

As especialidades médicas disponíveis na nova unidade são: neurologia, ginecologia obstetrícia, clínico geral, neuropediatria, pediatria, endodrinologia, gastroenterologia, ortopedia, dermatologia, reumatologia e psiquiatria.

A São Bernardo Clínicas funciona para consultas eletivas de segunda à sexta das 8 às 18 horas. Central de Atendimento: 27 - 3134-1800).

O São Bernardo Saúde não para de investir em seus pontos de atendimento, modernizando a estrutura e ampliando os seus serviços. 

A operadora conta também com cinco centros próprios de atendimento ambulatorial e exames simples distribuídos pela Grande Vitória: em Vitória, Serra, Cariacica, Vila Velha, e em Linhares, Norte do ES. As demais unidades de saúde também passarão por reformas e mudanças em breve, transformando-se, aos poucos, em São Bernardo Clínicas.


Nova modalidade de plano

O plano São Bernardo Saúde lançou, recentemente, o “São Bernardo Hospitalar”, dando direito a toda a parte de internação sem se preocupar. O beneficiário paga R$150 por internação, independentemente da quantidade de dias que ficará internado, e, enquanto estiver no hospital, não terá custos extras.

A modalidade cobre toda – e somente – a parte hospitalar. 

- “Geralmente, para consultas e exames o paciente tem várias opções, podendo recorrer ao posto de saúde, ao SUS ou particular, mas quando o assunto é internação, o cenário é diferente. A parte hospitalar requer uma atenção maior”, pontuou Sandra Pessimiglio, diretora comercial do SBS.

O São Bernardo Hospitalar possui preço promocional de R$55,04 (de 0 a 18 anos) para o beneficiário que opta por receber o boleto de pagamento via e-mail, e conta com os principais hospitais no estado para situações de urgência e emergência. Além disso, são seis meses de carência para internação, 24 meses para doenças e lesões pré-existentes.

Por Letícia Passos

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49