Rede Gazeta lança Relatório de Sustentabilidade em formato digital

19 de julho de 2016
Documento é editado com as técnicas do Global Reporting Initiative (GRI)

Está no ar a 9ª edição do Relatório de Sustentabilidade da Rede Gazeta com desempenho econômico, social e ambiental da empresa no ano de 2015, além das principais realizações dos negócios do maior grupo de Comunicação do Espírito Santo. 

O documento está disponível no site www.gazetaonline.com.br/sustentabilidade.

A empresa é uma das poucas da área de mídia no Brasil a apresentar o documento com as atividades e resultados alcançados durante todo o ano.  

Para elaboração do relatório, foram adotadas as técnicas do padrão exigido pela Global Reporting Initiative (GRI), organização internacional de referência na área.

Sobre o trabalho desenvolvido durante o ano passado, o diretor-geral da Rede Gazeta, Carlos Fernando Lindenberg Neto, o Café, destaca as ações e os desafios das empresas de mídia.  

- “O avanço da tecnologia permite que as pessoas estejam informadas o tempo inteiro e das mais diversas formas. Repensar a nossa estratégia para tornar a empresa ainda mais ágil sem perder a qualidade dos nossos serviços foi uma das principais medidas de 2015. Revisamos processos e adequamos custos para atuar de maneira sinérgica e eficiente”, resumiu. 

O documento é editado todo ano e produzido desde 2008. Todos estão disponíveis em formato digital no site www.redegazeta.com.br .

Com Ismael Inoch

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49