A austríaca Swarovski celebra nova coleção Crystal Galaxy com brunch em sua loja de Vitória

10 de agosto de 2016


Samira Dutra Tavares, a franqueada 
Swarovski


A diretora de criação da Swarovski, Nathalie Colin (foto), explora essa influência estelar na coleção, desde as constelações aos planetas em órbita, das cores da noite cósmica às formas de cristais de gelo. 

Ela capturou um caleidoscópio de elementos em peças cheias de estilo com modernidade, brilho e execução notável. 

- “CRYSTAL GALAXY’ é o tema perfeito para brincar com luz e sombras e criar peças que exalam a atração misteriosa da galáxia, seja de forma figurativa ou mais abstrata. Trabalhamos com volumes redondos e tridimensionais, novas formas como anéis duplos abertos e silhuetas versáteis em uma gradação de tons que traduzem eclipses, estrelas e constelações,” explica Nathalie.

Modelo Karlie Kloss
posa com peças Swarovski

Com quatro variações sobre a galáxia, a coleção outono/inverno 16/17, lançada nos quatro cantos do mundo, convida a mulher moderna e multifacetada para uma viagem cheia de estilo com muito brilho.

Com uma paleta sóbria de preto, azul noturno e cristal transparente fosco, a coleção oferece uma variedade de peças versáteis. Imagens emblemáticas da galáxia, as estrelas e constelações são uma importante fonte de inspiração para criar peças atraentes, desde a elegância clássica até as interpretações mais sofisticadas desta tendência. 

Estrelas cadentes e cometas transitam entre designs delicados com um toque de elegância rock chic, realçados por uma paleta de cores contrastantes de efeito chiaroscuro. 

Cristais grandes e Crystal Pearls evocam a lua, enquanto estrelas pontiagudas cintilam em um deslumbrante pavé de cristais imitando os raios de luar.

Protagonista dessa inspiração, a linha “Fatal” é uma interpretação que mescla a elegância atemporal das pérolas e o moderno revestimento PVD.

Outra direção importante dentro da coleção, os planetas em órbita são representados em formas esféricas que parecem flutuar, sem peso, montadas em metal liso. 

Simplicidade é a palavra de ordem, ecoando a calma e o silêncio que reinam na galáxia. A linha “Festival” homenageia as supernovas, com uma combinação moderna de Crystal Pearls e esferas metálicas. 

Esta linha oferece opções versáteis: o pingente longo pode ser removido para que a gargantilha seja usada sozinha, enquanto o anel pode ser usado com as esferas apoiadas no dedo em alinhamento vertical ou horizontal.

E já que a galáxia é sinônimo de gradações infinitas de tons escuros e mutáveis, o icônico revestimento Aurora Borealis da Swarovski, criado nos anos 50 para Christian Dior, é a escolha ideal para a terceira variação sobre o tema galáxia. Nesta temporada, o efeito é aplicado não apenas aos cristais, mas também sobre uma base de metal. 

O efeito comemora seu 60º aniversário em 2016 e empresta seu arco-íris de tons hipnóticos e vibrantes às peças favorecendo suas linhas orgânicas. O resultado é uma linha de peças sofisticadas e fortes, com detalhes minerais.

Além das estrelas, planetas e da noite cósmica, a última parte da coleção é iluminada pela inspiração gelada. Cristais de gelo tornam-se colares com pontas, elementos foscos transformam-se em brincos de pingentes fluidos e o cristal transparente é o protagonista deste universo congelado. Até mesmo os relógios trazem este clima, com caixas em madrepérola.

A franquiada de Vitória, Samira Dutra Tavares, recebe convidados e clientes com brunch neste sábado, dia 13, a partir das 12h, no primeiro piso do Shopping Vitória. Além das novidades em acessórios, haverá distribuição de brindes e sorteio de peças da marca.

Serviço:
Lançamento da nova coleção Crystal Galaxy – 
Dia 13, sábado, das 12 às 21h, na loja Swarovski, no primeiro piso do Shopping Vitória. (27) 3235-1444.

Com Marianna Aguiar

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49