Caminhão Ford Cargo 1519 vence Prêmio Maior Valor de Revenda 2016

20 de agosto de 2016
Modelo à venda na Contauto Caminhões apresenta a menor desvalorização nos últimos três anos

O caminhão Ford Cargo 1519 venceu o Prêmio Maior Valor de Revenda 2016 na categoria de caminhões médios, promovido pela Agência Auto Informe em parceria com a Editora Frota e Texto final.

O modelo, à venda na Contauto Caminhões, foi o que apresentou a menor desvalorização nos últimos três anos (16,1%) dentro do segmento. Segundo o diretor da concessionária, Apolo Rizk, o Ford Cargo 1519 apresenta inúmeras vantagens que o levaram à conquista do prêmio. 

- “A durabilidade e o atendimento pós-venda contribuem diretamente na economia de manutenção”, avalia Apolo.

Ele destaca ainda que o caminhão é o modelo ideal para o transporte de mercadorias nas regiões urbanas, com peso bruto total de 15 toneladas e aliado a grande versatilidade e eficiência para o transporte de bebidas, material de construção, mudanças, além de transporte rodoviário de curta distância. 

O modelo apresenta cabine moderna, espaçosa e ergonômica e seu trem de força com motor Cummins de 189 cavalos e transmissão sincronizada de seis marchas é outro ponto forte, garantindo potência, força e economia.

Para formar o índice de depreciação, desenvolvido há mais de dez anos pela AutoInforme, a partir dos levantamentos da Molicar, empresa independente de apuração comercial de veículos, o levantamento considerou os preços médios dos veículos zero quilômetro praticados no primeiro quadrimestre de 2013 e seus modelos correspondentes com três anos de uso – de janeiro a abril deste ano.

Com Andréa Moreira – (27) 9 9838-0926

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49