Aqui Cachoeiro de Itapemirim - Elyan Peçanha / II Feira dos Produtores Rurais de Jerônimo Monteiro continua até domingo

1 de setembro de 2016
Coluna do Elyan
Sexta, 2.9.16

GENTE NOSSA EM EVIDêNCIA

No recente companheirismo no Green Park, o casal-presidente do Lions Clube Cachoeiro DM Maria Amélia e CL Jorge Luiz Moreira.


Agenda

01 # REGISTROS > Hoje é Dia do Repórter Fotográfico (Alô Ronald, Pedro Jr., Wallace da HG-2, Edgard Baião, Marcelo Coco Verde, Marrom, Bill, Edmilson, Natinho e José Carlos!) / Dia Internacional do Livro Infantil e Dia do Florista (Alô Penha!) / Santos: Apolinário Morel; Severino Girauld; João Francisco Burté e Estevão, este, como Rei da Hungria, converteu seu povo ao cristianismo, recebendo o título de “Apóstolo da Hungria”. / Revista cachoeirense, a “Sofisticatta” completa um ano de lançamento.

02 # PARABéNS > Abrimos a agenda vip da coluna cumprimentando, mui especialmente, nosso dileto amigo, o advogado Dr. Celso Melo ("Leão”) e sua esposa Alcina, que estão celebrando Bodas de Esmeralda, ou seja: 40 anos de um feliz casamento. / Aniversariam: Brendow, filho do casal Márcia Guimarães-José Geraldo Menon e a Nataly Claro. / Amanhã, “parabéns prá você” a ser entoado pela Banda Patuléia e também na família do Belas Artes.

Em noite festiva, o casal Tânia – Celso Luiz Costa, ele comerciante da Xuá Calçados e Presidente da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL)

03 # TOME NOTA > Segue até domingo no Parque “Lourival Lougon Moulin” a II Feira dos Produtores Rurais de Jerônimo Monteiro com shows de Pedro & Otávio; Andrinho dos Teclados; Markus Gava; Chapahall´s; Camisa Suada e Juninho Xavier. // Na Festa de Muniz Freire: hoje – Maycon & Fagner; amanhã – Fred & Gustavo e domingo – Alex & Raphael. / Bell Marques (ex-Chiclete), terça-feira em Itapemirim.

GENTE NOSSA

Na assembleia ordinária do nosso Lions “Frade e a Freira” colocamos o papo em dia com a afilhada Carmen Casteglione, da Opção Turismo. =*= Temos sentido falta de participar das domingueiras do “Clube do Bate Papo” na Churrascaria Rio Grande, sob a batuta do rubro negro João de Souza Evangelista, que congrega Serrinha, Antonio Paulo, Olney e Bininho. =*= Passamos pela Adega do Cirene Justi para abraçá-lo pelo seu aniversário. =*= No Cel. Borges, seu reduto, sempre vemos o veterano desportista Sinézio Benedito da Silva, comunicativo e curtindo os seus 85 anos bem vividos. =*= Muito evidenciada pela colega colunista Regina Monteiro a empresária Lorenna Barbière da “Doce de Sabão”, que acaba de lançar a sua linha masculina. =*= Luiz Carlos Freitas, o “Batata”, encomendou uma placa para ser instalada no Barril´s com estes dizeres: “Bar Barril, o bar da imprensa esportiva de Cachoeiro”. =*= Reside na Gruta uma senhora que foi babá de Roberto Carlos: ela esteve no show do Sumaré e foi fotografada com ele. - Estamos tentando conseguir o registro.

TOP LINE

F-03 * Ocupando o pódio do nosso espaço vip, hoje, o candidato a vereador, repórter esportivo de rádio ANTONIO GERALDO, do Partido Progressista – nº 11.000 (Foto Elyan Peçanha)

Temperatura Máxima

Você, caro leitor, sabia que para se conseguir uma cadeira de rodas, de uso geral, é necessário juntar-se 385 mil lacres de latinhas de alumínio de cervejas, refrigerantes e outros produtos? - Essa quantidade equivale a encher 140 garrafas pet de dois litros - Será que não é muito pelo valor de uma cadeira?

// Segurança é a palavra-chave do Secretário de Defesa Social, Lázaro Contreiro, de Itapemirim, para a realização da festa máxima do município que começa segunda (5) e vai até dia 11 no Parque “Ayrton De Moreno”: haverá videomonitoramento 24 horas em toda área do evento, em Campo Acima.

// Ontem tomamos café, cedinho, no Mourad´s, na companhia do Higner Mansur, servidos pelo boa praça Barboza.

// No setor financeiro da CDL-Cachoeiro atua a competente Graça Moraes.


//Da Editora Cachoeiro Cult e da Academia de Letras recebemos convite para o lançamento do livro “Caderno de Recordações” da Marília Mignone, dia 27, 19h39m, no Buffet Bom Gosto.

// As músicas “A Montanha” e “Jesus Cristo” foram liberadas pelo “Rei” para a trilha sonora da próxima novela do SBT “Carinha de Anjo”, a serem entoadas por um grupo infantil e um coral de freiras que integram o elenco.

// Auguramos franca recuperação à CaL Rita de Cássia, do CL Nelsinho “Somcar” Costa.

// Nosso BOM DIA ESPECIAL é para todos os repórteres fotográficos de Cachoeiro, como foi nosso pai Guilherme, no seu dia.

// ELYAN PEÇANHA

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49