Encontro realizado pela Solutudo Vitória promove o networking entre 150 empresários capixabas

26 de outubro de 2016

Fotos: Camilla Baptistin


Ricardo Goldberg, Fernanda e Flávio Figueiredo


Em clima de confraternização e com o objetivo de trocar informações e conhecimentos, o empresário Ricardo Goldberg, da Solutudo Vitória, recebeu cerca de 150 executivos capixabas na recém-inaugurada Swingers para o “1º Encontro Solutudo de Empresários”. 

Os empresários participaram de desafios que estimularam a interação entre eles – como a montagem de um quebra-cabeça em equipe – e ainda foram convocados para uma aula de dança de tango com o professor Emerson 

- “A intenção foi que eles aproveitassem o ambiente descontraído para conhecer pessoas diferentes do ramo e fazer networking”, destacou Ricardo Goldberg. Dentre os presentes, estavam: Marlon Viana, o estilista Ivan Aguilar, Leonardo Hollanda, Thiago Varejão, Karine e Pascoal Delmaestro, Fernanda e Flavio Figueiredo, Estela Guimarães, Lindy Dias e Dilson Casotti, do restaurante Picanha da Praia.


Wandessa Zimmer, Manoela Soares, Katerine Pereira e Gustavo Torres


Sobre a Solutudo

A Solutudo é uma franquia paulista com 12 anos de mercado, fundada por Rafael Somera, que chegou a Vitória pelas mãos do empresário Ricardo Goldberg há três meses, sendo a primeira unidade da Solutudo fora de São Paulo.
A empresa atua em quatro diferentes plataformas – site, central de atendimento, revista e aplicativo para smartphones e tablets – e reúne, numa mesma base de dados, informações sobre empresas, serviços, empregos e atrações culturais.

O app, por exemplo, conta com cerca de 400 categorias, dentre salões de beleza, corretoras de saúde, bancos, restaurantes, consertos, serviços de telefonias, dentre outros.

Ricardo Goldberg 
e Dilson Casotti

- “Ser uma solução para todos os tipos de problemas e garantir que a pessoa tenha acesso à informação correta, sempre atualizada, é ação da Solotudo. 
O app também é participativo, ou seja, o usuário pode contribuir com o conteúdo relatando algum tipo de erro, como telefone que sempre chama e ninguém atende”, destaca o empresário.

Na última Feira do Empreendedor do Sebrae em São Paulo em fevereiro deste ano, a Solutudo ficou entre as cinco empresas, dentre os 430 expositores, classificadas para o “Conte Sua História para a PEGN”, da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, indicativo de ser uma das empresas mais inovadoras do Brasil. 
A Solutudo também entrou para a lista do site da Revista Exame como uma das 22 franquias mais inusitadas para quem quer começar a empreender.

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49