Contauto continua com descontos no Clube de Profissões da Ford

30 de novembro de 2016


O programa Clube de Profissões da Ford continua e a Contauto oferece o benefício para engenheiros e profissionais da área médica

O Clube de Profissões da Ford, que contempla, a cada período, uma categoria profissional para oferecer descontos na compra do Focus e do Fusion, continua em novembro na Contauto. Além dos médicos, agora os engenheiros terão condições especiais para adquirirem seus carros novos. Na compra de um modelo do Focus Fastback, o desconto pode chegar a até 12%.

De acordo com o diretor da empresa, Apolo Figueiredo Rizk, em julho, quando o programa contemplou os advogados, o incremento das vendas superou as expectativas. “Tivemos 50% de aumento na comercialização do Focus e do Fusion 2016. Agora, esperamos continuar atendendo os médicos e engenheiros, visto que esses são modelos já bastante procurados por esse perfil de público que valoriza segurança, conforto, tecnologia e requinte”, informa.

Para ter acesso às vantagens, os médicos e engenheiros interessados deverão comprovar inscrição no Conselho Regional de Medicina (CRM) ou Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea).

Outros docmentos: Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

A Contauto, revenda capixaba da Ford, participa da campanha em suas quatro lojas em Vitória, Vila Velha, Serra e Guarapari/ES.

Com Andréa Moreira

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49