Fortlev recebeu Prêmio Anamaco 2016

3 de novembro de 2016

Wenzel Rego, diretor Comercial e de Marketing do grupo Fortlev


A indústria foi reconhecida como melhor empresa de caixas d’água de polietileno e fibra de vidro na avaliação de 1.400 lojistas de todo o País



A Fortlev, líder na fabricação e venda de reservatórios de água foi premiada mais uma vez na 25ª edição do Prêmio Anamaco. De acordo com os resultados da pesquisa, realizada pelo Instituto de Pesquisas da Universidade Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), a indústria capixaba recebeu o Prêmio Master no segmento Caixas d’água de Polietileno e Fibra de Vidro.

A Companhia recebeu ainda a menção honrosa na categoria Clientes no segmento “Eletrodutos Flexíveis de PVC” e menção honrosa na categoria Pulverização nos segmentos de “Tubos de PVC para água fria” e “Tubos e Conexões de PVC para Esgoto”. A pesquisa foi realizada em 64 segmentos e contou com 1.400 entrevistas com comerciantes de lojas varejistas de materiais de construção de pequeno, médio e grande porte de todo País.


Unidade do grupo em Santa Catarina

Na avaliação do diretor Comercial e de Marketing do grupo Fortlev, Wenzel Rego, as diversas ações voltadas para os pontos de venda e a participação em feiras colaboraram para o resultado.

 “O investimento em parcerias consistentes com nossos clientes, o empenho e o trabalho de toda equipe Fortlev são primordiais para firmar ainda mais a nossa marca, reforçar nossos valores no mercado e apresentar produtos cada vez melhores para os nossos clientes”, ressaltou.

A Pesquisa Anamaco existe desde 1991 e é a principal premiação do setor. Segundo a organização, a partir do relatório produzido com a pesquisa, os fabricantes do setor conhecem o perfil dos lojistas varejistas, o que ajuda na construção de seus planejamentos estratégicos e no fornecimento de informações de como suas marcas estão presentes em seu segmento no mercado. 

 Vale lembrar que, desde 2002, a Fortlev vem conquistando premios de destaque nacional.

Com Andrea Moreira

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49