Prorrogadas as inscrições das oficinas gratúitas “Teatro Contemporâneo”

30 de novembro de 2016

As inscrições para o ciclo de oficinas gratúitas “Teatro Contemporâneo – Quatro oficinas técnico-artísticas”, promovido pela Secretaria de Cultura do ES (Secult) e Fundação Nacional de Artes (Funarte), foram prorrogadas até às 12 horas de 2 de dezembro, sexta-feira. 

Serão quatro oficinas com professores e em locais diferentes, de 5 a 16 de dezembro: 
- Cenografia por André Sanches (Palácio da Cultura Sônia Cabral); 
- Figurino por Fátima Lima (Mucane - Museu Capixaba Do Negro);
- Teatro de Rua por Lindolfo Amaral (Theatro Carlos Gomes), entre os dias 5 a 9 de dezembro;
- Encenação Negra por Márcio Meirelles (Mucane - Museu Capixaba Do Negro) entre os dias 12 a 16 de dezembro.

O número máximo de vagas para cada oficina será de 30 participantes. A ação integra o Programa de Oficinas de Capacitação Técnica e Artística em Artes Cênicas da Funarte 2016, e possui apoio da Secretaria de Cultura (Semc) de Vitória e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Este projeto propõe ofertar informações que agreguem novos valores de conhecimento e arte a técnicos e artistas cênicos. Com esta estratégia de capacitação e qualificação se pretende propiciar a nossos artistas e técnicos crescimento e amadurecimento profissional.

Confira as inscrições e informações: http://www.secult.es.gov.br/noticias/22764/prorrogadas-as-inscricoes-das-oficinas-gratuitas-teatro-contemporaneo.html

Com Danilo Ferraz
Carol Veiga / Erika Piskac

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49