Banestes participa de mutirão do Procon Estadual em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do ES

12 de dezembro de 2016

O Banestes participa do Mutirão de Renegociação de Dívidas do Sul do Estado, promovido pelo Procon Estadual, em Cachoeiro de Itapemirim,  desta terça-feira (13) até sexta-feira (16), das 9 às 17 horas, na Escola Municipal Zilma Coelho Pinto, no bairro Ferroviários.

O correntista terá à disposição uma equipe de plantão, em três guichês, com previsão de 75 atendimentos por dia para fazer a renegociação de dívidas. Poderá participar quem possui débitos referentes a cheque especial, cartões de crédito, crédito pessoal, microcrédito ou Nossocrédito, com atraso superior a 60 dias. O parcelamento da renegociação da dívida pode ser em até 60 meses.

De acordo com a superintendente de Reestruturação de Ativos do Banestes, Carla Barreto, as condições de pagamento serão bem atrativas.

-  “Principalmente para valores à vista, podendo ainda ser concedido alongamento da dívida e desconto nos juros de mora. O cliente pode se planejar e utilizar parte do seu 13º salário, como entrada, reparcelando o restante ou, dependendo do valor, até liquidando a dívida”, destacou.

O cliente deverá portar documentos pessoais com foto, como carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Se possuir comprovante de renda, também é necessário levar para auxiliar na negociação.

Serviço:
5º Mutirão de Renegociação do Procon Estadual em Cachoeiro de Itapemirim
Data: terça-feira (13) a sexta (16)
Horário: 9 às 17 horas
Local: Escola Municipal Zilma Coelho Pinto, bairro Ferroviários. Rua Carlos Fornazier, 01.

Orientações importantes

- Para ser atendido, o consumidor deverá levar Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e renda (se tiver).

- Somente o titular poderá negociar a dívida, que deve ter pelo menos 60 dias de atraso.

- Não será aceito documento de procuração.

- Pessoa jurídica não será atendida no mutirão.

- Os descontos e opções de parcelamento podem variar de acordo com o tipo de dívida, atraso e perfil do consumidor.

- O Banestes não vai negociar restituição do imposto de renda e antecipação do 13º salário contratados no ano de 2016, financiamento de veículos ou imóveis e operações que estão sendo cobradas judicialmente.

Com Lúcia Garcia e Jardel Torezani

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49