Tríade e Abracom realizam II Encontro de Comunicação Corporativa e Marketing na próxima terça-feira

9 de dezembro de 2016

A Tríade Comunicação e a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), com apoio da Rede Gazeta e da Vale, realizam o II Encontro de Comunicação Corporativa e Marketing na próxima terça-feira, dia 13, das 8h às 11h, no auditório da Rede Gazeta. 

O evento abordará o tema “Compliance: o que isso tem a ver com a sua marca”.

Os palestrantes serão:

-  o advogado Jovacy Peter Filho (foto abaixo), mestre em Direito Penal e Criminologia e professor da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e da Faculdade de Direito de Vitória (FDV); 

- a diretora Executiva da agência RP1 (SP) e participante da LEC – Legal Ethics Compliance, Adriane Ahlers (foto). 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.abracom.org.br.

Em alta nos últimos anos no Brasil por conta das operações de combate à corrupção e de tantos escândalos envolvendo grupos empresariais, o tema compliance tem tudo a ver com os profissionais de Comunicação Corporativa e Marketing. 

Afinal, por se tratar de um programa para fomentar
para que as organizações e seus colaboradores ajam conforme leis e normas regulamentares internas e externas, está intimamente ligado à transparência e ao zelo pela reputação das marcas. 

Além disso, a área tem se mostrado como um novo nicho de atuação, uma vez que a Comunicação é um pilar essencial da implantação e manutenção dos programas de compliance.

Com Larissa Marcelha

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49