Um Mata da Praia/Dacaza pronto pra morar perto da Pedra da Cebola

21 de dezembro de 2016
2017 já está batendo à porta! E nele depositamos todas as fichas de um ano muito melhor, cheio de coisas boas, novas energias para começar o ano com o pé direito. Nessa perspectiva, nada melhor do que começar 2017 de casa nova. O edifício Marselha, do Grupo Mata da Praia/Dacaza, está pronto para morar!


O empreendimento possui 32 unidades de 3 quartos com suíte, mais um quarto reversível. 

Localizado próximo ao Parque Pedra da Cebola, área nobre da capital, o Edifício Marselha dispõe de 2 blocos com 4 pavimentos, sendo 4 apartamentos por andar.

O grande diferencial deste empreendimento é um cômodo que pode servir como despensa, dependência de empregados, escritório, sala de TV ou o morador pode até aumentar a sala de estar. 

- “Ter este espaço disponível dentro de um imóvel é um grande diferencial. Este quarto reversível pode se transformar no quarto do bebê, num escritório ou vir a atender qualquer outra necessidade que o cliente tiver”, disse o diretor do Grupo Mata da Praia/Dacaza, José Pedro Zamborlini.

O empreendimento possui ainda aquecimento a gás, infraestrutura para internet coletiva, churrasqueira, piscina, playground, recepção decorada, bicicletário, guarita, central de interfones para todos os apartamentos, portaria, sensores de presença no hall dos elevadores e garagens com fotocélula e minuteria para manter acesas as luzes de corredores e escadas de prédios residenciais durante um tempo suficiente para o usuário entrar ou sair.

Serviço:
27 - 3345-4737
• Quartos (Suítes): 3 (1)
• Banheiros: 3
• Vagas na garagem: 2
• Metragem: 84m² a 91m²
• Localização: R. Vitória Takla, 94, J. da Penha - Vitória, ES

Com Tatiana Paysan

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49