Estão abertas inscrições para a Meia Maratona de Vitória com 21 km e 8 km

19 de janeiro de 2017
A Capital do Espírito Santo é rodeada de paisagens naturais para a prática de exercício e atividades saudáveis. Com a intenção de atender a uma demanda de corredores de longa distância e proporcionar a descoberta de um percurso repleto de atrações, vem aí a Meia Maratona de Vitória. As inscrições estão abertas e teve o início marcado, nesta sexta-feira (13), com a assinatura de parceria entre a empresa 02 Fit, realizadora do evento, e a Rede Gazeta, apoiadora dessa iniciativa.

“Agradecemos à Rede Gazeta por acreditar no projeto. Agora, temos um longo caminho a seguir. Inclusive, já existe o interesse de pessoas de fora do Estado que querem se inscrever e participar da corrida”, adiantou o organizador da Meia Maratona e responsável pela 02 Fit, Bernardo Ramos Alves.

A corrida será no dia 17 de setembro e terá cenários como Pedra da Cebola, Ponte da Passagem, Penedo, Centro de Vitória e outras regiões da cidade. Para contemplar todos os tipos de corredores, serão duas provas, sendo um trajeto com 21 km e outro com 8 km, para atender aos participantes que ainda não disputam corridas mais longas.


“Com a realização da meia maratona colocamos Vitória na rota de atletas amadores e profissionais, o que incentiva mais pessoas a praticarem corrida, além de promover o turismo na cidade. Durante todo trajeto da prova, corredores e maratonistas podem apreciar o cenário com as belezas que Vitória possui”, destaca o diretor executivo de Jornais e Rádios da Rede Gazeta, Marcello Moraes - na foto, ao assinar o acordo com o promotor do torneio, Bernardo Ramos Alves.

A largada da Meia Maratona de Vitória acontecerá na área interna da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Goiabeiras, passando pelo Centro de Vitória e em direção à Enseada do Suá. A largada da prova de 8 km será no Sambão do Povo, seguindo o mesmo percurso da prova de 21 km, passando pela Beira Mar. A chegada será na Praça do Papa.

Inscrições

As inscrições para o trecho com 8 km custam R$ 70 (+ taxas), e para a prova com 21 km saem por R$ 90 (+ taxas). O site para a inscrição é www.meiamaratonadevitoria.com.br.

Se a Rede Gazeta está nessa, os assinantes de A Gazeta têm vantagens. Os leitores que assinam o jornal ganham 15% de desconto no valor de até duas inscrições. O benefício não é acumulativo e tem o número limitado com essa condição. 

Com Ismael Inoch

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49