Elyan Peçanha - Aqui Cachoeiro de Itapemirim / Pedro Scarpi Melhorim, da Unimed Sul: "Selo de Prata reafirma compromisso com qualidade dos serviços que prestamos"

15 de fevereiro de 2017
ELYAN PEÇANHA
Quarta, 15.2.17
GENTE MUITO NOSSA EM EVIDêNCIA - Dr. Celso Gonçalves Alves e Denise Vieira (próxima Governadora Distrital), rotarianos cachoeirenses presentes na convenção do Rotary Internacional realizado nos EUA, ao lado do Presidente do RI, Ian Riseley e sua esposa Juliet
AGENDA

01 * REGISTROS > Católicos reverenciam hoje os Santos José de Antióquia, Jovita, Geórgia e Cláudio La Colombière. / Amanhã a Paróquia de Cachoeiro terá motivo de sobra para celebrar, pois em 1958 naquela data se dava a fundação do Bispado de Cachoeiro cuja instalação solene foi dia 29 de novembro do ano seguinte. / Em1965, nesta data, a música perdia Nat King Cole, cantor estadunidense (n. 1919).

02 * PARABéNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta (15.2): ex-colega de jornal, a Soninha Fontoura. / Orlando Dutra Soromenho / LUAN, filhote do showman Robson Castro (e Alessandra) / Ezely domadora esposa do médico ginecologista CL José Luiz Machado. / Felipe Bandeira, diretor técnico do Teatro Rubem Braga / Ivan do INSS / Francisco Athayde Veloso. / Amanhã nas famílias deste colunista e do Lions Frade e a Freira terão fortes “Parabéns”.

GENTE NOSSA

Noitinha de segunda não deu para saborear a lagostada preparada pelo Pedro Sylvan Neto, no Barril´s Bar. Ele nos prometeu outra, durante o carnaval em Marataízes. // Parabéns ao amigo Celmo de Freitas pelos 27 anos em atividades, administrando empresas como as do Grupo Itapemirim, depois de seu período no Exército Brasileiro // Abraçando o colunista e editor da Voce +, Renato Ramos Magalhães, pela amistosa mensagem, via Face, querendo saber nosso paradeiro: estávamos aí na Pérola, bem pertinho, na Praia da Cruz, durante todo o mês de janeiro. // Na Cooperativa Laticínios Selita colunista tem sempre o apoio e fidalguia de suas eficientes funcionárias Cristina Gaspari, Secretária da Diretoria, e Natália Louzada, do Setor Financeiro. // Graças a Deus, ontem à tarde nosso companheiro de Lions “Frade e a Freira” CL Sérgio Luiz Malheiros deixou o Hospital Evangélico e está em repouso em sua residência. // Sob a presidência do Alexandre Bastos, a Câmara Municipal de Cachoeiro realizou ontem a sua primeira sessão da nova legislatura.

Iluminando a coluna desta quarta a nossa fraterna amiga Andrea Ferreira, esposa do empresário Artoosh Voskanian, estilosa, em registro especial quando estava pronta para participar da Caminhada da Paz de Nossa Senhora da Penha

U N I M E D

01 * A UNIMED SUL CAPIXABA foi certificada com o selo prata, segundo os requisitos da Resolução Normativa Nº 277 (RN 277), da Agência Nacional da Saúde (ANS). Para receber a certificação, aquela cooperativa médica foi avaliada em diversos critérios, como administração, estrutura e operação dos serviços de saúde oferecidos, desempenho da rede de profissionais e de estabelecimentos de saúde conveniados e nível de satisfação dos beneficiários.

02 * A empresa foi visitada por um grupo de auditores representantes da ANS e habilitado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (InMetro), que fez a análise e a avaliação de indicadores, confrontando com padrões de qualidade preestabelecidos e emitindo um parecer sobre o grau de conformidade encontrado. – A certificação faz parte do Programa de Acreditação de Operadoras de Planos de Saúde, criado pela ANS para garantir a qualidade dos serviços e a satisfação do cliente Unimed Sul Capixaba.

TEMPERATURA MÁXIMA

Falando sobre a certificação com o Selo de Prata, o Presidente da Unimed Sul Capixaba, Dr. Pedro Scarpi Melhorim, salientou que “a RN 277 assegura a qualidade assistencial e a eficiência da operadora, tanto em aspectos de gestão, quanto no atendimento e na satisfação dos consumidores. - A conquista de mais esta certificação representa o compromisso que temos com a melhoria contínua e com a qualidade dos serviços que prestamos aos nossos clientes”. 

//Hoje em Marataízes, na Catedral do Samba tem a música do cantor Pepê. 

// Terminaram nesta quarta-feira (15) as inscrições para o Concurso de Residência Multiprofissional em sete áreas da saúde (enfermagem, nutrição, farmácia, fisioterapia, psicologia, serviço social e odontologia) promovido pelo Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI). 

// Na capital do estado, Carmen Lucia e a filha Fernanda Prates já estão nos preparativos de sua tradicional Festa das Mulheres, que será dia 23 de março, no Itamaraty Hall, com direito a desfile Corporeum/Mulher Ativa, além de várias surpresas. 

// O ex-vascaíno Sorato com missão de levar a equipe do Estrela do Norte de volta à elite do futebol capixaba, a exemplo do que fez com o novato Doze FC. Os dirigentes Geraldo Altoé e Bruno Mazzoco estão levando fé. 

// Em Juiz de Fora-MG, o ex colunista Dirceu Moraes Rezende, o “Dimóres”, e sua esposa Régia acompanham esta coluna, via Facebook, o que é para nós grande satisfação. 

// O personagem “Jaguará”, que é tipo bloco do eu sozinho, é uma das atrações do carnaval folclórico da vizinha Muqui. Nos seus “flashes” pela Cultura FM, Orlando Luiz, contará sua história. 

// Com muito prazer colocamos o papo em dia com o amigo e vizinho botafoguense Deoclécio, titular da Lanchonete Mult Caldo (Galeria Rage Miguel). - Nosso Bom Dia Especial para ele, que sempre prestigiou nosso trabalho no rádio, TV e jornal. 

// ELYAN PEÇANHA.

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49