Elyan Peçanha, de Itaperuna/RJ - Aqui Cachoeiro de Itapemirim - Bloco “Carrim de Mão” desfila no carnaval de Muqui sob o comando do repórter Orlando Luiz

9 de fevereiro de 2017
Elyan Peçanha
Quarta 8 e 9.2.17


GENTE NOSSA EM DESTAQUE

Nossa homenagem ao aniversariante da quarta feira, 8, o comerciante e veterano rotariano José Henrique Dutra Resende, amigo e parceiro titular da Casa da Borracha. Na foto, com a filha Magali Dutra Martins, em recente almoço empresarial (Jaraguá/Eyan Peçanha).



AGENDA

01 – REGISTROS > Estamos em Itaperuna – RJ desde sábado cedo, de onde acompanhamos, com espanto, o que se passou em nossa cidade e no estado. – Daqui fizemos a coluna, mas o jornal ES Fato não pôde ser produzido. Auguramos que a segurança já tenha sido restabelecida. / Hoje é Dia do Quadro do Magistério Militar do Exército. / Dos Santos Jerônimo Emiliani, João da Mata, Ciríaco, Juvêncio e Josefina Bakhita.

02 – PARABéNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes de quarta (8) – amigo fraterno e efetivo parceiro deste espaço, José Henrique Resende Dutra, titular da Casa da Borracha / Hetnon Freitas / ALICE, filha de Sara – Álvaro Grifo Oliveira / Renomada artista plástica e decoradora Rosane Barreto Costa Souza. / Nesta quinta, forte “parabéns prá você” na família da Rádio Cidade FM

03 # PARABéNS II # Como não circulamos ontem dia7, parabéns para Pedro Paulo Bravim / Lorena Altoé / Carla Jussim / Jorgete, esposa do nosso amigo e estimado vizinho, Romário Volpato. / Companheira de Lions Clube “Frade e a Freira” Cal Kalinca Guerra, do CL Eliseu Camargo Turini. / LORENA, filha de Marusa e Nélio Ultramar / Igor Tomé (segunda).

SELITA NA BACUTIA

A SELITA participou dos eventos esportivos em Guarapari, na Praia da Bacutia. - Na foto, o SELITINHO no palanque da entrega dos troféus e premiações das competições realizadas. É a nossa cooperativa presente nos grandes eventos esportivos do ES com seus produtos que fazem a diferença (Foto Briefing)

Gente Nossa

Nossa dileta amiga Dra. Ângela Barboza, com quem tralhamos na Câmara Municipal, época em que substituímos a jornalista Célia Ferreira, é um nome de peso na administração de Victor Coelho, como procuradora do município. // Parabéns ao Jorge Fardim que completou seu Jubileu de Ouro atuando na agência da Ford, em Cachoeiro. // Nossos amigos Maurício Britto e Dr. Mauro Godinho são figuras que estarão firme no carnaval “Cabaret” de Marilene Depes. // Dia destes na Catedral do Samba o Rubinho “Detran” Ferreira comandava animada roda de amigos. // Com o Estrela em campo é certo que a TV-Cachoeiro.com, a web do Carlos Dourado volte a transmitir as partidas do Estádio de Sumaré. // Rogério Aço Doce deverá retornar ao palco do salão La Fest do A. C. Ita. – Traremos detalhes. // A Rádio Cultura FM vai cobrir os jogos do Castelo FC, na segundinha capixaba, com João Carlos dos Santos, Luiz Fumanchu e Arcobeli Cola. // Muito nos honra o acompanhamento deste espaço pelo Presidente da ACISCI, o Pedro Sandrini.

TOP LINE

Pela sua data natalícia (dia 7) CaL KALINCA GUERRA, do CL Eliseu Camargo Turini ocupa o nosso TOP LINE : eles são queridos amigos e companheiros de leonismo no LC “Frade e a Freira”. Foto com as amigas Vera Lucia Peçanha e Marny Calheiros. (Elyan Peçanha)


Temperatura Máxima

Neste próximo sábado (11) haverá Baile de Carnaval no Geredy´s em Marataízes, lembrando os hits dos anos 60, 70 e 80. Traje exigido: tropicalista. 

/ A 43ª Stone Fair Vitória será aberta dia 14 do corrente no Pavilhão de Carapina, que fica na divisa de Vitória, capital do estado, e município da Serra. 

/ Uma completa reforma em suas piscinas e cobertura da quadra poliesportiva está no topo da lista de novidades que a Diretoria do Atlético Clube Ita tomará este ano em sua sede. 

/ Em Marataízes, hoje é dia da presença do cantor Pepê na Catedral do Samba. 

/ A média de público do Campeonato Capixaba 2016 foi de 514 pagantes, com renda média de R$ 6.800. – E este ano a tendência é não melhorar esta marca. 

// Bloco “Carrim de Mão” desfila no carnaval Muqui sob a batuta do repórter acadêmico Orlando Luiz. 

// Fim de semana para nós foi tranquilo, numa Itaperuna chuvosa e até mais fresca, nas companhias do filhote Cap. BM Guilherme, da nora Marcelinha e da neta Maria Laura saboreando o cardápio de vovó Verinha. 

// Na capital do estado, três monumentos religiosos encontram-se fechados para reforma: a Igreja de São Gonçalo, a Igreja do Carmo e Capela Santa Luzia. 

// Aulas na rede municipal foram suspensas pelo Prefeito Vitor Coelho por medida de segurança dos estudantes. 

// Os cachoeirenses da banda Projeto Feijoada fizeram o lançamento do seu mais recente single com a música “Vou Pra Beira do Mar”. A música é uma parceria entre o vocalista Flávio Marão e o rapper TJ Liul. 

// O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade determinou o fechamento do Parque Nacional do Caparaó tendo em vista o surto da febre amarela. 

// Nunca poderíamos imaginar que a nossa capital secreta chegasse a ser a capital da anarquia e desmandos. - De longe, estamos muito abatidos e temerosos.

// Nosso Bom Dia Especial para todos os gráficos, em especial para o nosso Pedrinho aqui do ES FATO, eles que ontem celebraram seu dia. 

// De Itaperuna-RJ, ELYAN PEÇANHA.
EP Comunicações ME

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49