Banestes conta com atendimento eletrônico no Dia do Trabalho

29 de abril de 2017



Para efetuar pagamentos, transferências e diversas operações bancárias, nesta segunda (1º), os clientes Banestes contam com o Banestes Celular e o Internet Banking. 

Devido ao Dia do Trabalho, as agências e a rede de correspondentes Banesfácil estarão fechadas, mas é possível realizar os serviços pelo smartphone ou pelo tablet. Basta solicitar a adesão previamente em uma agência e baixar o aplicativo.

As agências e correspondentes voltarão a funcionar normalmente a partir de terça (2). O banco orienta que os clientes continuem usando os meios eletrônicos de pagamento, evitando ir às agências após o feriado prolongado, quando o movimento costuma ser maior. 
Informações: http://banestes.com.br/atendimento/banestes_celular.html.

Nos caixas eletrônicos, é possível tirar extratos, sacar dinheiro, efetuar transferências e pagar contas. Os equipamentos ficam localizados nas agências ou terminais em shoppings, postos de combustíveis e supermercados, entre outros pontos.

Outra opção são os terminais do Banestes Saque e Pague, onde se pode consultar saldo, efetuar saques, pagamento de contas e fazer depósito em dinheiro sem envelope (com crédito na hora). Essas máquinas estão disponíveis em shopping centers da Grande Vitória e supermercados. 
Confira a relação no http://bit.ly/2nUbGpB.

Pelo Internet Banking Banestes (www.banestes.com.br) é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Para isso, basta a instalação do certificado digital, que pode ser solicitado na agência da conta do cliente.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais eletrônicos de atendimento do Banestes: http://bit.ly/1q62AWT.

Jardel Torezani

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49