Feira em formato de festa apresenta em Vitória novidades para as futuras debutantes

25 de abril de 2017




Marina Pretti escolheu vestido 2 em 1, uma tendência



A 2ª edição do “15! O Evento” Vitória acontece nesta quarta, 26 de abril, no MS Buffet, e vai mostrar as últimas tendências e tecnologias do mercado de festas de 15 anos

Espelho mágico que faz selfie e imprime a foto ao vivo, piso de microlâmpadas de led, efeito visual pixel line, baby cakies, carpete sublimado personalizado, danças coreografadas, vestidos 2 em 1. 

Essas são algumas tendências que serão apresentadas durante a 2ª edição do ‘15! O Evento’ Vitória, feira em formato de festa nesta quarta, 26 de abril, no MS Buffet, a partir das 18 horas.

Diretamente de Belo Horizonte, Minas Gerais, quem traz o evento, que já faz parte do calendário de feiras em Belo Horizonte, Minas Gerais, para Vitória são os empresários mineiros Benito Porcaro e Fábio de Paula. 

O “15! O Evento” é diferenciado, pois conta com diversos fornecedores do segmento festa para debutantes em um formato ‘party’, ou seja, nada de estandes como uma feira, e, sim, tudo como se fosse uma festa real de 15 anos apresentando ao vivo as últimas tecnologias e novidades em diferentes setores, da decoração à música, bolo, doces, iluminação, fotografia, vídeo e muito mais.

Segundo um dos organizadores, Fábio de Paula, todos os anos aparecem novidades nesse segmento de festas, que vão inovando e transformando cada vez mais esse mercado, tornando as festas verdadeiros contos de fadas da vida real. 

- “Nesta 2ª edição, em primeira mão muitos lançamentos nunca antes apresentados por aqui como o ‘Espelho Mágico’, uma exclusividade da All Live, um totem espelhado com tela touch screen, no qual a pessoa se vê exatamente em um espelho e, ao seguir aos comandos da tela, é fotografada e a foto é impressa na hora. Será que os amantes da selfie no espelho vão amar a novidade? Sim ou com certeza?”, complementa o empresário.

Novidades do mercado
Tecnologia utilizada no Prêmio da MTV e no clipe ‘Sim ou Não’ da cantora Anitta, outra novidade do “15! O Evento” é o efeito visual e luminoso chamado pixel line. 

São tubos de led localizados estrategicamente na festa compondo a decoração, porém quando ligados causam um efeito visual e luminoso de tirar o fôlego. 

Quem traz a novidade para Vitória é a One Nice Experience. Segundo o produtor Jeferson Neves, esse efeito visual e cênico do pixel line deixa a festa mais animada e é utilizada principalmente na pista de dança. 


É quando realmente o aniversariante quer que a festa vire uma balada. É hora de chamar os amigos e familiares para curtirem pra valer a festa.

Antes eram apenas as flores que se destacavam e faziam a diferença na decoração de uma festa. Agora, mais do que nunca, as luzes e a iluminação cênica são peças chaves para qualquer ambientação de eventos. E as microlâmpadas são as queridinhas da vez. 

As cascatas e os lustres de microlâmpadas ganharam a cena pelas mais diversas festas. Na entrada do cerimonial como portal de luz, na mesa do bolo e doces, nos lounges decorados, não importa o local, elas se destacam. Mas vem mais novidade por aí e é capixaba. 

Os empresários Johnathan Bruno e André Luiz, da In-Color Iluminação Cênica, apresentam no “15! O Evento” o piso de microlâmpadas. Agora as luzes estarão nos pés. 

Os empresários contam que o piso é como se fosse um tablado transparente todo de lâmpadas no interior, o que deixa qualquer ambiente em destaque e acima de tudo mais sofisticado e reluzente.

Sempre inventando e trazendo exclusividade na decoração das festas, além dos seus painéis que fazem sucesso por aqui e em todo o Brasil, inclusive em festas de diversos artistas como Preta Gil, Débora Secco, Giovana Antonelli, Nivea Stelmmann, Viviane Araújo, Daniela Sarayba, a empresária Rachel Pires, da Nuvem Sublimação, acaba de trazer mais uma novidade. 

É o carpete sublimado. Ou seja, as pessoas podem criar pisos personalizados nos eventos, com estampas, cores ou frases diversas.

E quando o assunto é novidade em bolo, a capixaba Juliana Marculano sempre sai na frente. Além de suas maquetes e seus bolos que são sucesso nas ‘Party’ capixabas, a cake designer conta que tem novidade vindo por aí, aliás uma tendência internacional e que deve aparecer muito nas festas ao longo deste ano. 

Carinhosamente batizados por ela de baby cakes, são pequenas miniaturas de bolo de verdade que são puro charme e ajudam a enfeitar e a compor as mesas principais e cafeterias do evento. Juliana, além de apresentar os famosos baby cakes em seus tradicionais sabores como cenoura, limão, churros, promete em primeira mão lançar novos sabores durante o evento.

E é claro que no quesito vestido dos sonhos, as garotas querem sempre inovar. E segundo a estilista capixaba Margareth Zamprogno cada vez mais as debutantes querem ter no mínimo duas opções. E o que mais faz sucesso é o vestido dois em 1. 

- “Primeiro a aniversariante entra na festa princesa, com vestido rodado e saia mais estruturada, ideal para até o momento da valsa. 

Depois, elas querem que a festa vire uma balada e para isso é preciso adaptar o vestido ao segundo momento da noite, a hora de curtir com os amigos. A saia comprida e pesada sai de cena, ficando apenas um vestido curto. Esse é uma tendência que elas amam”, explica.

E que tal animadores de festa? Essa é uma tendência nas ‘party’ de hoje. São as atrações performáticas ou personagens que marcam cada vez mais presença nos eventos, compondo inclusive a decoração. Para o evento de Vitória, a Camarero Soluções Criativas, empresa de Minas Gerais, referência em entretenimento, traz novidades nesse segmento de performance. 

Além de personagens temáticos, uma tendência são os Disco Boys e as roupas de led e laser que iluminam a pista de qualquer festa e todos caem na dança com os convidados, deixando tudo mais animado.

E quando o assunto é música, além das novidades na pista com One Nice Experience, o evento traz para sua 2ª edição em Vitória um projeto inédito diretamente de Belo Horizonte chamado ‘Heartbreakers’. 

É o novo projeto áudio visual dos DJs Vitor Sobrinho e Léo Bacha e do VJ Lucas Fix, que já é sensação das festas de 15 anos. Eles prometem agitar a pista do ‘15! O Evento’ com muito som, animação e efeitos visuais. Afinal, as futuras debutantes querem cada vez mais festas que são verdadeiras baladas e com atrações especiais.

Desconto para as futuras debutantes
Além de apresentar essas e outras novidades do mercado para festas de 15 anos, o evento traz uma oportunidade de negócios para as mamães que querem descontos nos diversos segmentos de uma festa. E especialmente nesta edição, a organização irá atender cerca de 250 mães antes da festa, das 18 às 20 horas, quando elas terão oportunidade de ver tudo pronto e conversar com cada fornecedor, da música à decoração, bolo, doces, fotografia, e muito mais. Cada empresa irá oferecer benefícios e descontos especiais no dia do evento.

Empresas confirmadas: Best Produtora, MS Buffet, No Fact, Duemme by Margareth Zamprogno, Mano Birck Filmes, Juliana Marculano Cake Design, Bemdito Doce, Miss Gatty Brigaderia, In Color Iluminação Cênica, Flor & Cia, Nuvem Sublimação, All Live, Débora Benaim, Maison Rosé, Andrezinho de Castro, Stellinha e Roberta Lacerda Cerimonial, One Nice Experience, Vitória Shakers, We Love 15, I Band Convites & Cia, Salão MA Atelier, VCC Comunicação e RF Assessoria de Comunicação.

Serviço
2ª edição “15! O Evento” Vitória
Dia 26 de abril
Das 18 às 20 horas – apenas para as mães das debutantes ou outro responsável
Das 20 às 23 horas – Festa – para todas as garotas convidadas e seus responsáveis
Local: MS Buffet – R. Dr. João Carlos de Souza, 118, Santa Luíza, Vitória/ES.
Informações: (31) 992820048 / (31) 30726865

Danielle Ewald

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49