Elyan Peçanha - Aqui Cachoeiro de Itapemirim / Ricardo Ferraço será relator da reforma trabalhista na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado

5 de maio de 2017
Coluna Elyan, 
Sexta, 5.5.17

GENTE MUITO NOSSA EM EVIDêNCIA

No recente e concorrido coquetel realizado no Bristol Easy Hotel oferecido aos fornecedores de eventos e festas de nossa cidade, o registro da família da vitoriosa organização do Buffet Dom Garcia: Caio Fábio (E), Valdirene, Fábio Garcia e Fernando Garcia. 

A g e n d a

01 – REGISTROS > Dia Mundial da Asma / Dia Nacional do Líder Comunitário e da Luta dos Estudantes de Farmácia pela Saúde e das Comunicações Sociais / Dia da Comunidade, do Pintor, da Universidade Federal do ES (UFES) / Santos: Silvano, Joviniano e Niceto; Joana D´Arc.

02 – PARABéNS > Aos aniversariantes de hoje: Luiz Sérgio Santana / Rubinho Grillo (ex-colega em A Tribuna) / Ronaldo Batista / CL Gilberto Menezes Carvalho / Técnico contábil Roger Willians Lourenço Ferreira. / Célia Francina, Sra. Salim Tanure Simão / Dra. Maria Laudicéia de Freitas Athayde. / Radialista André Ferrari / Jornalista Cláudia Sabadini / Camile Brandão Lopes / Henrique Nelson Ferreira. / Rafaela Ferraço. / Fraterna amiga Ana, Sra. Carlos Magno Bandeira./ Niver de casamento de DM Ignêz – CL Antonio Casagrande.

Queridos companheiros de leonismo no Lions “Frade e a Freira”. CL´s José Carlinhos Farias (E); Eliseu Camargo Turini © e Tierres Faria Torres, o “Rei do Cloro” (La Fest/Elyan Peçanha).


Daqui & Dalí

01) Em junho, a artista plástica cachoeirense Angela Gomes seguirá para Lima (Peru), onde participará, com suas obras, do Salão Internacional de Arte a convite do Comitê Consultivo da Galeria de Arte Contemporânea “La Maison Eiffel” daquele país.
TOP LINE

 Nosso destaque especial para nosso sobrinho ROGER WILLIAMS LOURENÇO FERREIRA, 
pelo transcurso de sua data natalícia, 
hoje, cercado dos mimos e carinhos 
da esposa Poliana e da filhota Mariana.
Saúde e felicidades são nossos votos! (Elyan).

02) Também em junho, estes serão os bailes comemorativos da Festa de Cachoeiro: dia 23, no Jaraguá Tenis Clube com o som mineiro da “Lex Luthor”; dia 24, no Caçadores, a banda carioca “Alto Astral”. O Ita fará seu baile dia 1º de julho com a super banda cachoeirense “Mundo & Cia”.

03) Em música falando, temos observado que o mercado para músicos profissionais atuais nos bares e restaurantes cachoeirenses - apesar da crise – está em alta. Perguntem ao experiente empresário de shows Dejahir Lima!

04) O Barril´s Bar do Tiãozinho Coelho ganhou um novo visual para atender, cada vez melhor, a sua fiel clientela no Coronel Borges.

05) O nutricionista Evandro Gomes Doriquetto anunciando que a festa de seu próximo aniversário será “holliwoodiana”. Temos certeza que será!

Temperatura Máxima

Temos sentido falta das incursões poéticas e fotográficas, no Facebook, do colunista e editor da revista “Você+”, Renato Ramos Magalhães. 

 // O livro “Rubem Braga, um cosmopolita afeito à sua província”, é resultado de uma pesquisa produzida no mestrado da escritora mimosense Maikely Teixeira Colombini sobre as crônicas daquele ilustre cachoeirense. A obra foi apresentado sábado no Café Mourad´s. 

// “Quem lê, escreve melhor. Por isso incentivar a leitura é NOTA 10” (Campanha Criança Nota 10 da Legião da Boa Vontade). 

// Alzira Sobreira Lacerda, esposa do fraterno amigo De Gama e genitora do narrador de futebol Tadeu Lacerda celebrou nova idade na quarta-feira (4). ^

// Quem será o relator da reforma trabalhista na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal será o cachoeirense Ricardo Rezende Ferraço. 

// Nosso abraço para o contabilista Augusto da Silva Machado, sempre atendendo, com categoria, ao lado do Ezaías Doriquetto, a agência EP Comunicações ME, que cobre este nosso espaço social. 

// Pichada e enferrujada está a Cruz do Papa, na capital, onde esteve o Papa João Paulo II há 25 anos: registro do colunista Maurício Prates, em A Tribuna. É a “Cruz Reverente”. 

// Com satisfação, na tardinha de ontem, colocamos o papo em dia com o veterano amigo, ex-colega no Banco Predial-RJ, Luiz Gonzaga Madureira de Oliveira, aposentado como gerente geral da empresa Eletromax. 

// Em três horários (9h00; 14h00 e 20h00), hoje, a peça “Filhos do Medo” será encenada no palco do Teatro Municipal “Rubem Braga” com produção da De Palco & Cia e direção de Nelson Miranda. Ingressos a R$ 10 reais (meia). 

// Será logo mais no Parque “Carlos Caiado Barboza” o show do cantor-guitarrista Paulo Ricardo, comemorativo do Dia do Trabalhador, sob a chancela do SESI. 

// Nosso BOM DIA ESPECIAL para dileta colega jornalista Cláudia Sabadini, aniversariante. 

// ELYAN PEÇANHA

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49