Banescard vai oferecer impressão de fotos durante o Botecão 2017

30 de junho de 2017
A Assessoria de Imprensa do Banestes não enviou qualquer ilustração para a chamada de capa do Portal DOPC.

O Banestes vai marcar presença na festa de encerramento do festival Roda de Boteco.  O Banco terá um estande na festa, onde o público poderá imprimir na hora as fotos que forem publicadas nas redes sociais com a #BanescardBonsMomentos. 

As fotos marcadas com a hashtag ficarão em um painel eletrônico touchscreen. Por meio da tela, o público solicita a impressão das fotos ou até mesmo salva as imagens de outras pessoas com uso do bluetooth.

Para garantir que os celulares tenham bateria ao longo do encontro, o Banestes instalou um totem com várias entradas de energia, no qual poderão ser recarregados.

Artistas como Raça Negra, Sambadm, Kalifa e roda de samba do Regional da Nair farão parte das atrações musicais da festa. Com o Banescard, será possível realizar a compra do ingresso do Botecão na bilheteria e também usar nas barraquinhas montadas pelos restaurantes.

Neste domingo, 2. termina a 13ª edição do festival Roda de Boteco, que premia os bares que oferecem o melhor tira-gosto do Espírito Santo. Quarenta e um bares e botecos participantes competem pela preferência do público, que prova os petiscos elaborados especialmente para o evento.

Cada petisco do festival custa R$ 29,90 e vem acompanhado de uma cerveja 600ml – com exceção dos bares BeerRoska, Casa do Cervejeiro, Spetto Gourmet e Steak & Beer, que trabalham exclusivamente com long neck e, por isso, vão oferecer duas por pedido.

Serviço:
Botecão
Data: 7 e 8 de julho
Local: Pavilhão de Carapina, na Serra/ES.
Atrações: Banda Dublin, Saulo Simonassi, Sambadm, Macucos, Yumi e Marcelo Ribeiro e roda de samba do Regional da Nair, na sexta. 
Babulina, Derengos, Kalifa, Samba Terno, Reis da Noite (RDN) e Raça Negra, no sábado, com barraquinhas dos 41 bares participantes do Roda de Boteco.
Ingressos: www.blueticket.com.br, casas lotéricas e no Pavilhhão (que aceitará pagamento via Banescard).
www.rodadeboteco.com.br

Elisa Rangel
Texto: Jardel Torezan

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49