ELYAN PEÇANHA: aqui Cachoeiro de Itapemirim - Hoje, o Baila de Gala do Caçadores (CCC), comemorando dia de Cachoeiro

24 de junho de 2017

HOJE, O BAILE DE GALA NO CAÇADORES - O Cachoeirense Ausente Nº 1, Acácio Frauches (E); o Presente Nº 1, Winston Roberto Vieira Machado (D) e o médico Dr. Pedro Scarpi Melhorim (C), Presidente da Unimed Sul Capixaba, serão homenageados logo mais em meio a realização do Baile de Gala do Caçadores. (Elyan Peçanha).

ELYAN PEÇANHA
SÁBADO, 24.6.17

A G E N D A

01 * REGISTROS > Abrimos a coluna abraçando carinhosamente a aniversariante deste dia da Natividade de São João Batista, a nossa querida mãe ELY PEÇANHA DE AZEVEDO completando seus 93 anos de vida. / Dia do Caboclo e do Mel. / Dia das Empresas Gráficas (Alô Luiz Bandeira, Bira, Romário Volpato, Bozó e Carlinhos Farias!) / Dia Mundial dos Discos Voadores (Ufologia). / Santos: Fausto e Firmo.

02 * PARABéNS > Cumprimentamos os aniversariantes: Dr. João Batista Ximenes / João Theodoro (Alicate) / Repórter de TV Deise Lúcidi Melo / Veterano funcionário aposentado da Coletoria da Fazenda Estadual, o rubronegro João de Souza Evangelista, presidente do ”Clube do Bate-Papo”. / Empresária Mara França, Sra. José Carlos Ervatti, titular da empresa Madeireira Ervatti, nossa efetiva parceira / Gustavo, filhote da CaL Soraya– CL Deocleciano Andrade Filho, companheiros do Lions “Frade e a Freira”. / Aniversaria amanhã o Winston Roberto Machado (destaque), presidente do Hospital Infantil.

TOP LINE

Quem ocupa nosso espaço-vip, hoje, é a nossa mãe (minha e da mana Elyanara), Ely Peçanha de Azevedo, que está celebrando seus 93 anos. - Saúde e paz!


DAQUI & DALI

01 * Em Brasília, o Superintendente do Hospital Infantil “Francisco de Assis” (HIFA), Cl Jailton Alves Pedroso, se avistou com o Ministro da Saúde Ricardo Barros, oportunidade em que apresentou o projeto de revitalização do Hospital Materno-Infantil do Aquidaban.

02 * Agradecemos, sensibilizados, a atenção que nos foi dispensada pela amiga de longa data Vera Lúcia, esposa do professor Adilson Maia, atendendo com máxima presteza a pleito deste colunista.

03 * Motorista da municipalidade, o experiente Luiz Alberto, da Secretaria de Saúde, é um profissional extremamente dedicado aos pacientes que transporta em van, todos os dias, para consultas nos hospitais de Vila Velha, Vitória e Serra. Ele já está atuando há anos nesta tarefa e merece a melhor consideração de todos, como este colunista, que dependem daquele serviço.

O casal Presidente do Caçadores Carnavalescos Clube (CCC ) Elisabeth Martins - Cláudio Guimarães será o grande anfitrião, hoje à noite, no baile mais requintado – em traje rigor – do Espírito Santo. (CCC / ELYAN).

04. * No escritório da GUERRA Service, na Praia da Cruz, empresa que efetua – com máxima categoria e dedicação - o recolhimento do lixo de Marataízes com seus modernos caminhões, esta coluna é lida pela CaL Kalinca Guerra e CL Eliseu Camargo Turini, companheiros de leonismo.

TEMPERATURA MÁXIMA

Dia 29 o Hospital Infantil completa 46 anos e, hoje, a Mocidade Espírita do Centro Espírita Jeronymo Ribeiro visita as crianças e comemora a data junto a direção do Hifa. 

// As alunas de pintura da “Casa das Artes” do professor Edinho Marinho estarão expondo seus trabalhos até dia 30 do corrente no Shopping Cachoeiro. 

// Nosso amigo Paulo Henrique Louzada, o popular “Muíca”, foi um baluarte para a vinda do FLAMASTER para amistoso de futebol society, dia 1 de julho no A. C. Ita. 

// Na secretaria-executiva da direção do Hospital Evangélico (HECI) tivemos, ontem à tarde, a fidalga atenção de sua titular a Sra. Marinete. 

// No próximo dia 2 (domingo) nossas queridas primas Dra. Neyde Mercadante, Selminha, Dodora e Claudinha passarão por Cachoeiro e agendaram almoço para o Katata´s Gourmet. 

// Muquiense de 73 anos (veio para cá aos três anos) o empresário Winston Roberto Vieira Machado recebeu o título de cidadania de nosso município e é o grande homenageado deste ano, como Cachoeirense Presente Nº 1. 

// Três corporações musicais participarão do desfile cívico-escolar-militar do dia 29 de deste, na Linha Vermelha: “26 de Julho”, “Lyra de Ouro” e “Jesus de Nazaré. 

// A ordenação episcopal do Monsenhor Juarez Delorto Secco será dia 9 de setembro, 16h00 na Catedral de São Pedro e sua apresentação na Arquidiocese do Rio de Janeiro será dia 7 de outubro na Catedral de São Sebastião. 

// Será aberta terça – feira (27) no Belas Artes da Praça Jerônimo Monteiro a exposição dos arquivos da revista “Se7e Dias” do colega cronista social Joacyr Pinto, com visitas de 9h00 às 18 horas. 

// Um tranquilo fim-de-semana e nosso BOM DIA ESPECIAL, não poderia ser diferente, é para nossa querida genitora Ely Peçanha, aniversariante. 
// ELYAN PEÇANHA

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49