No mutirão do Procon Banestes parcela dívidas em até 60 meses

13 de junho de 2017

O Banestes participará do 6º Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon Estadual a partir desta segunda-feira (19). 

Uma equipe de plantão distribuída em oito guichês realizará estimadamente 200 atendimentos diários. O Banestes vai oferecer descontos nos juros moratórios e multa, de acordo com o perfil de cada dívida.

Quem tem débitos referentes a cheque especial, cartões de crédito, crédito pessoal, microcrédito, carnê Banestes Financeira, antecipação de Imposto de Renda e de 13º Salário, com atraso superior a 60 dias, parcelamento da renegociação da dívida pode ser em até 60 meses.

O cliente deverá portar documentos pessoais como carteira de identidade, CPF, e comprovante de residência. O comprovante de renda também auxilia na negociação.

- “Cada caso será analisado individualmente. Faremos o parcelamento ou alongamento da dívida sempre analisando o comprometimento da renda do cliente, de forma que ele consiga pagar a dívida”, ressalta a superintendente de Recuperação de Crédito do Banestes, Carla Barreto.

Ano passado o volume negociado pelo Banestes atingiu R$ 679,5 mil em 183 acordos efetivados.

Serviço:
6º Mutirão de Negociação do Procon Estadual
Data: segunda-feira (19) a sexta-feira (23)
Horário: das 9 às 17 horas
Local: Ginásio Poliesportivo Paulo Valiate, em Bento Ferreira, Vitória/ES
Rua Professora Emília Franklin Mululo, 2.

Com Elisa Rangel e Jardel Torezani

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49