Banestes registra 20 % de aumento na antecipação de 13º Salário este ano

23 de agosto de 2017



A Assessoria de Imprensa do Banestes não enviou foto para a chamada de capa do Portal Don Oleari, conforme normas da birosca infernética.


O volume de antecipações do 13º Salário aumentou 20% nos sete primeiros meses deste ano no Banestes, em relação ao mesmo período do ano passado, totalizando quase R$ 16 milhões movimentados.

Essa linha de crédito, que financia até 80% do 13º Salário. é procurada por pessoas físicas que recebem seus vencimentos no banco, sejam servidores públicos ou funcionários de empresas privadas.

Os interessados podem contratar em qualquer agência Banestes, observando o prazo de 30 a 180 dias antes do recebimento do 13º Salário.

Mesmo diante dos desafios impostos pela conjuntura econômica, a quantidade de antecipações aumentou. De acordo com o gerente geral de Crédito Comercial Pessoa Física, Vicente Lopes Duarte, os clientes estão cada vez mais conscientes das vantagens que o produto oferece.

- “É uma forma inteligente de reduzir ou quitar dívidas mais caras, como o rotativo do cartão de crédito. A taxa chega a ser quatro vezes menor. Por ser pré-fixada, o cliente não tem surpresa na hora de contratar. O valor da parcela é conhecido na hora da contratação”, ressalta Duarte.

Outro ponto positivo é que a contratação do produto não compromete o orçamento familiar.

- “O contrato é pago em parcela única na data do recebimento do 13° salário, que é uma receita extra no orçamento. Portanto, o débito não concorre com as despesas mensais do cliente”, frisa o gerente.

A antecipação do 13º Salário é um empréstimo pessoal que fica no banco durante todo o ano, visto que o Governo do Estado e algumas prefeituras e empresas efetuam o pagamento do 13º salário por ocasião do aniversário do empregado.

Para os funcionários que recebem o 13º salário no último mês do ano, o vencimento não deverá ultrapassar 20 de dezembro. 
Para os casos em que o pagamento do 13º ocorre na data de aniversário, a contratação poderá ser feita em qualquer época, desde que seja respeitada a carência máxima de 180 dias.

O valor do empréstimo é creditado na conta corrente do cliente que para ter acesso deve procurar uma agência Banestes apresentando os dois últimos contracheques.

Serviço
Adiantamento de 13º Salário Banestes
Prazo de contratação: de 30 a 180 dias antes do recebimento do 13º Salário
Financiamento: até 80% do valor do 13º
Juros: pré-fixados e inclusão de IOF

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49